sábado, 3 de janeiro de 2009

C´est partir ! C´est demain!

A 8 dias de chegar a 4300 m montanha acima: Amanhã às 9h da manhã estou partindo de São Paulo para Cuzco. Será o meu desafio master como mochileira.

Estarei na Hospedaje Turistica La Recoleta do dia 4 até o dia 8 de janeiro. Lá tem acesso à internet, assim estarei disponível para quem quiser conversar no msn, ou mandar email. Tentarei sempre que possível postar fotos de lá diariamente, portanto fiquem ligados. Meu email: allena_mary@yahoo.com.br . Meu celular estará habilitado para roaming internacional, portanto fiquem a vontade para mandarem torpedos. Só não atenderei ligações pois o custo é altíssimo, mas o torpedo não tem problema.

Do dia 8 até o dia 11 estarei incomunicável montanha acima. Ninguém sabe, ninguém viu. Volto dia 11 a noite para Cuzco, não sei qual será o meu estado, mas certamente estarei podre. Dia 12 volto à civilização. De 13 a 15 ficarei em Lima nas Suítes Eucaliptus.

Agora não tem mais volta! É pegar o avião e se duder.... Olha aí a touquinha temática que ganhei de Natal.



Nenhum comentário: