sexta-feira, 13 de março de 2009

Você é macho?

Sempre existiu aquele papinho de que pra ser cabra macho tem que dar 2, 3, 4 numa mesma noite. Tem amigo meu me perguntando como é que a mulher avalia a performance. Não, ela não avalia nesse sentido, ela não está nem um pouco preocupada com o seu grau de macheza. Ela está preocupada com outras coisas meu chapa...

Hoje em dia as coisas estão muito fáceis. Não tem aquele constrangimento em beijar na boca em público. Não há dificuldades em se conseguir dar um amasso mais quente, comparado à época da vovó, onde no máximo se pegava na mão. Fazer sexo então, sem comentários. É ótimo que as coisas sejam assim, que as pessoas curtam o prazer pelo prazer, sem preocupações ou culpa. O problema é que isso gerou uma preocupação excessiva com desempenho e deixou-se de lado outros aspectos importantes.

Quando se fala em compromisso na frente de homens imaturos, é impresisonante como eles tremem nas bases. Fogem que nem diabo na cruz. Acho que os meninos ainda não se tocaram que o diferencial é justamente por aí. "Pintudos" tem de monte por aí, vulcões sexuais são fáceis de se achar. Isso não deslumbra mulher nenhuma. Agora a figura do príncipe encantado, do gentleman, isso é espécie em extinção. E mulher quer príncipe encantado sim senhor!

Com toda a evolução que aconteceu, as mulheres hoje são independentes, tem suas próprias opiniões e assumiram postos de trabalho que antes eram redutos masculinos. Isso assusta muitos caras, e eles não sabem o que fazer ou qual o seu papel na relação. Entendo a deles. O que eles precisam se tocar é que por mais que as meninas sejam descoladas, elas ainda sonham com o príncipe encantado. E que fazer esse papel nos dias de hoje não tem nada de errado. E o melhor: elas vão ficar muito impresionadas.

Seja macho! Peça sua companheira em casamento! O desafio de se ter uma mulher interessante, inteligente e independente é algo completamente instigante. Definitivamente não é pra qualquer um. Tem que ser muito macho pra encarar essa!

;)

Um comentário:

Thaís Rosa disse...

Falou e disse! gostei da sua idéia do que é ser "macho"! e imagino que vc deve conviver com vários machões de plantão, não?